'As escutas estão diponíveis para todos. Recomendo, para os interessados, que gravem. Porque Algum tribunal, que diz não serem válidas (a verdade não é válida) pode achar que se está a cometer uma injustiça aos senhores.
Do género, estas conversas, que não existem, não podem ser disponibilizadas. Senão, como se nega que tenham ocorrido?!' in gloriosafuriavermelha.blogspot.com
Porque a vida não é só álcool... 2 peças de teatro em muito poucos dias
As Obras Completas de William Shakespeare (em 97 minutos)
11 de Janeiro de 2010
a 13 de Janeiro de 2010
Pela Companhia Teatral do Chiado
Este espectáculo é uma condensação de alta velocidade, género montanha-russa, das obras do grande dramaturgo inglês, William Shakespeare. Uma comédia / farsa hilariante, com João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, que revisita as trinta e sete obras de Shakespeare: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos! Este enorme êxito teatral português, conforme toda a crítica o atesta, está em cena há mais de 12 anos e foi visto por 203.767 espectadores. O espectáculo fez 155 digressões e 1.371 representações até à data.
Teatro Municipal Baltazar Dias
21:30
As Vampiras Lésbicas de Sodoma
15 de Janeiro de 2010
a 17 de Janeiro de 2010
pela Companhia Teatral do Chiado
Com As Vampiras Lésbicas de Sodoma, a Companhia Teatral do Chiado orgulha-se de apresentar ao público português uma das mais originais figuras do showbiz da actualidade: o dramaturgo, actor, estrela de cinema, artista e romancista Charles Busch.
Foi com As Vampiras Lésbicas de Sodoma que Charles Busch se tornou famoso, corria o ano de 1984. O pequeno Limbo Lounge, em Nova Iorque, onde o espectáculo estreou, ficou minúsculo, havendo quem assistisse à farsa de Busch nas mais inconcebíveis situações, incluindo a de ficar no átrio a olhar para um ecrã de televisão. Depois as Vampiras passaram para um teatro mais a sério e... ficaram cinco (5) anos em cena!!
Teatro Municipal Baltazar Dias
15 e 16 de Janeiro: 21:30
17 de Janeiro: 18:00
20,00€, desconto de 50% para cartão jovem e terceira idade