quinta-feira, julho 24, 2008

`Isaltino na cozinha´ - 'Ronaldo roubado' : Hilariante

O 'Edição Extra´ era um pequeno programa de humor que passava na SIC Radical. O projecto iniciou-se num blog. Após dois anos de emissões foi decidido cancelar o programa mas o blog continua e os seus criadores com mantêm a imaginação, o sarcasmo, a sátira bem afiada, senão vejam estes hilariantes exemplos com Isaltino Morais e, mais abaixo, com Cristiano Ronaldo:
'Edição Extra contrata Isaltino Morais: Em plena época de defeso, a direcção do Edição Extra adiantou-se face aos restantes canais televisivos e assegurou os serviços de Isaltino Morais para o quadro do canal. O autarca vai levar a cabo uma série de programas culinários intitulada «Na cozinha com Isaltino», tirando partido dos seus gabados dotes gastronómicos. Este é o primeiro programa da série, que nos traz a receita «Caldeirada com Todos à Isaltino», sendo que no próximo episódio o edil ensinará a confeccionar o prato «Arroz Malandrinho do Isaltino». É pois mais uma excelente oferta de entretenimento completamente a não perder. É o serviço público a marcar pontos aqui no Edição Extra, onde a realidade teima em ganhar voz,
A redacção'




'Roupa de Cristiano Ronaldo roubada por ex-namorada:'
O craque português foi surpreendido por uma das suas ex-namoradas. Quando se preparava para filmar um dos muitos anúncios a que empresta a imagem, o jogador acabou por ficar apenas de roupa interior. Ainda assim o facto não foi suficiente para o dissuadir de conquistar uma das produtoras do filme publicitário. O Edição Extra esteve lá e conta-lhe como tudo se passou.

Etiquetas: , ,