sexta-feira, junho 05, 2009

HOME, é a tua casa, respeita-a!



Nota de imprensa:
Em poucas décadas, a humanidade perturbou o equilíbrio do planeta, depois de cerca de 4 mil milhões de anos de evolução. O preço a pagar é elevado, mas é também demasiado tarde para sermos pessimistas: a humanidade tem uns escassos dez anos para inverter essa tendência, tomar consciência da verdadeira extensão do que extorquiu às riquezas naturais da Terra, e mudar os seus padrões de consumo.
Proporcionando-nos rodagens exclusivas em cerca de 50 países, todas em vista aérea, partilhando connosco as maravilhas e as preocupações, Yann Arthus-Bertrand estabelece com este filme uma pedra basilar do edifício que, todos, temos de construir.
Mais do que o lançamento de um filme, HOME será um acontecimento a nível mundial. Pela primeira vez, um filme será lançado simultaneamente em mais de 50 países. A data, 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente, foi escolhida para este lançamento a preço simbólico, distribuído em diversos formatos: suporte cinematográfico, TV, DVD e Internet (on line em www.youtube.com/homeproject). O objectivo do realizador Yann Arthus-Bertrand, da distribuidora Luc Bresson e de François-Henry Pinault, CEO da PPR, o patrocinador oficial do filme, é alcançar a maios vasta audiência possível, e convencer-nos a todos da nossa responsabilidade individual e colectiva para com o destino do nosso planeta.

Poem assistir integralmente aqui

Etiquetas: ,